Serviços > Tarifas

Desde 1997, os serviços da Western Union estão disponíveis no Brasil através de uma rede de Agentes Autorizados que oferecem o serviço em nome da Western Union Canadá, uma empresa do Grupo Western Union. Após a autorização para operar como instituição financeira concedida pelo Banco Central do Brasil, em maio de 2011, através do Banco Western Union do Brasil S.A., em coordenação com a Western Union Corretora de Câmbio S.A. (www.corretorawesternunion.com.br) e outros correspondentes bancários, a Western Union pode fornecer um portfólio completo de seus produtos e serviços para o mercado brasileiro, incluindo o serviço de transferência de dinheiro nacional.
Conheça nossas Tarifas:

Envio de Dinheiro Internacional – Ponto de Atendimento e por Telefone

(Exceto Bancos que são Agentes Autorizados)

Envio de Dinheiro Nacional – Ponto de Atendimento e por Telefone

(Exceto Bancos que são Agentes Autorizados)

As tarifas de serviços foram estabelecidas pela Western Union em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, Resolução 3.919 de 25/11/2010, Carta-Circular 3.349 de 31/10/2008 e Circular 3.512 de 25/11/2010 do Banco Central do Brasil. As tarifas estão sujeitas a alterações e os novos valores devem ser divulgados com 45 dias de antecedência do início da vigência com 30 dias de antecedência para os demais serviços. A tabela de tarifas está disponível em todos os pontos de atendimento.